Vigilância interdita farmácia que estocava remédios controlados em banheiro em Campo Grande
25/06/2026
(Foto: Reprodução) Estabelecimento de MS vendia medicamentos controlados sem possuir autorização
Polícia Civil de MS
Uma farmácia foi interditada na manhã desta última terça-feira (23) localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O estabelecimento vendia medicamentos controlados sem possuir autorização, além de armazená-los de forma inadequada em um banheiro desativado.
Centenas de caixas de medicamentos foram apreendidas, e serão descartadas pela Vigilância Sanitária.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Agora no g1
A interdição aconteceu a partir de uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo - DECON, juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal e o Conselho Regional de Farmácia.
As autoridades apontam que os medicamentos eram vendidos sem a apresentação e retenção de receitas médicas.
O farmacêutico responsável pela drogaria foi preso em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo. Logo após foi solto depois de pagar dois salários de fiança, o que equivale a R$ 3.242.
*Estagiária sob supervisão de José Câmara.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: