Mulher morre em acidente entre bicicleta elétrica e ônibus em MS

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Gilsa Aveiro morreu em acidente com bicicleta elétrica, em Bonito (MS). Redes sociais Uma mulher identificada como Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, morreu após a bicicleta elétrica em que estava colidir contra um ônibus em Bonito (MS). O acidente aconteceu nesse domingo (21). Conforme boletim de ocorrência, o motorista do ônibus disse que realizava uma conversão e não percebeu a aproximação da bicleta elétrica. Ele disse aos policiais que parou o veículo assim que sentiu um impacto na região dos pneus. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp A polícia informou que o motorista acionou o socorro, permaneceu no local durante o atendimento às vítimas e testou negativo no teste do bafômetro. O condutor da bicicleta elétrica não teve a identidade revelada e conforme as informações, teve fratura na perna esquerda. Gilsa era funcionária de dois restaurantes de Bonito e os estabelecimentos divulgaram nas redes sociais que não vão funcionar até a próxima terça-feira (23), em respeito "à memória de Gilsa". Agora no g1 Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

FONTE: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/06/22/mulher-morre-em-acidente-entre-bicicleta-eletrica-e-onibus-em-ms.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes